Postagens populares

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Manilha - Mais comemorações do Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil - Proteja nossas crianças e ajude-nos com suas preces à Seu Filho que possamos mudar o destino de todas elas, para que sigam o caminho do Reino de Deus!


Ser criança é desejar que o sonho seja possível!


Membros da Paróquia Nossa Senhora de Fátima



A vida que se inicia, dádiva de Deus!
Vamos buscar um mundo melhor para a nossa geração e as próximas também!
Justiça  e igualdade!



Brincar é bom demais!




Padre Cosme Navarro, Eu e Minha Assessora Andréa!
Felicidade em estar na casa de Deus trabalhando na Obra do Senhor!







Conversando sobre as necessidades de nossa comunidade!




Andréia Rocha, Eu e Minha Assessora Sabrina!



Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário