Postagens populares

sábado, 1 de outubro de 2011

Aniversário de São Gonçalo - 22/09/2011

Festividades do Aniversário de São Gonçalo.

Eu, Dr. Márcio Panisset e Prefeita de São Gonçalo Aparecida Panisset!
Eu e minha Assessora Sabrina Garcia
Marlos Costa Vereador de São Gonçalo e Eu.
Reitora da Universo Marlene Salgado de Oliveira e Eu assistindo ao Desfile das Escolas.
Alice Tamborindeguy e Eu juntos no palanque.
Deputado Estadual Rafael do Gordo e Eu, dia de festividades em São Gonçalo.


O dia 22 de Setembro de 2011 foi comemorado o aniversário de São Gonçalo com um grande desfilie das Instituições Educacionais do município, escolas públicas e  particulares nos presentearam com um verdadeiro Show, demonstrando assim todo seu orgulho pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário